15/08/2014

Livros parecidos ou identicos - Belo Desastre



Bom Dia, Damas, hoje é sexta feira! Uhuu

Um ótimo dia para sair e se divertir. Nããoo! Um ÓTIMO dia para escolher a leitura do final de semana haha, e pensando nisso, trago para vocês com o fechamento da Semana BD, indicações de livro que se parecem ou são idênticos a essa trilogia linda. Sendo assim, é isso mesmo... hoje é o ultimo post da semana BD. ~chora não~




Mas não fiquem tristes, pois vou indicar um montão de livros para não ter aquela ressaca, pois não sei vocês, mas quando li belo desastre, fiquei parecendo um loca na internet, procurando livros semelhantes, que satisfaz-se a ressaca que eu estava depois de me recuperar do termino com TriBD. #dolorido #LocaNet

Então, vou começar meu povo e minhas povas. haha Pode ir correndo para pegar o caderninho que eu espero... Ok? Começando então pelos idênticos, aquele que se parece ao extremo com BD, vou indicar esse pois até hoje é o que eu encontrei mais parecido, só que a escrita da autora é bem diferente, ela não é igual a Jamie que dá detalhes, é tipo, pá bufe... direta demais. Mas é um livro bem rapidinho, e se você esta ainda naquela de querer um igual a BD, leia esse:


                                               
As informações estão em inglês, mas vocês acham pela net, bem facilzinho. Link do skoob: Breaking Sin

Mas se você quer aquele livro que fala sobre os meninos problemas, aquele controlador, dominantes e que tem um temperamento forte. Um tipo anti-heroi... Leiam esses:

                                          Loucamente Sua 

Esses livros são maravilhosos, super indico para vocês lerem, quem não leu ainda corre logo haha. Link pela sequencia no Skoob: My favorite Mistake , Loucamente Sua 

Agora, vou indicar aqueles Bad Boy x Menina Boa haha Agora, são muitos, se acalmem.

                           Crash Perdendo-me

                              Links:  Crash   No Limite da atração     Perdendo-me       

                                         Química Perfeita The Vincent Boys 
                                  Links: Química perfeita   The Vicent Boys               


Agora os que tem relacionamentos bem conturabados, que tem trauma, superação, os problemas familiares não é tão o estilo da Jamie, mas segue o ritmo.
      
                               Easy   Bully Métrica

          Links:                   Easy                         Bully                       Metrica

                               Entre O Agora e O Nunca  Um Caso Perdido O Segredo de Ella e Micha

                Links: Entre o agora e o nunca   Um caso perdido   O segredo de Ella e Micha

Super indico esses que irei falar agora, são pefeitos. Você vai se apaixonar! <3

                               O Jogo PerfeitoIntenso DemaisMaking Faces

                               Links: O Jogo PerfeitoIntenso Demais   Making Faces

Então, por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado das indicaçoes, e se vocês já leram todos esses, é só pedir mais indicações no comentario, pois se fosse falar todas as indicaçoes para vocês iria demorar. haha Então é isso... Bjinhooo e OTIMO fds.

9 comentários:

  1. Eu li O Jogo Perfeito e realmente é bem parecido, embora a maior parte do tempo eu quisesse dar uns tapas no "mocinho".
    Eu estou meio que tarada em Intenso demais, pretendo ler ele ainda essa semana.
    Alguns ouros eu não conhecia, mas vou correr atrás, pois eu sou apaixonada por BD.
    Muito obrigada pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sanny! de nada! Eu ainda não li intenso demais, mas pretendo loucamente! E leia os outros msm, tenho certeza que você vai amar, mas não tanto quanto Belo Desastre hahahahahahaha

      Excluir
  2. Eu não entendo, todos gostam de BD mas Entre o Agora eo Nunca é muito melhor, sério eu super recomendo! O jogo perfeito tbm ;)
    FikaDik#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosiane 😊 Todos que indiquei eu li✌ e super indico para você ler os outros. Mas sobre BD sempre vai ser o meu queridinho 💕 ele que me fez entrar nesse genero e me apaixonar perdidamente hehe Desejo otimas leituras para voce!

      Excluir
  3. Tem mais livros com essas características pra indicar?

    ResponderExcluir
  4. Ai depois que li belo desastre fiquei apaixonada pelo ed estilo da literatura.... tudo de bom e estou procurando livros que tenham historias parecidas.... por favor quem tiver me indique..... obrigada pamizinha.oliveita@gmail.com mandem no meu email

    ResponderExcluir
  5. Outro Livro que achei muito parecido é After, O Hardin é igual ao Travis, só que mais louco kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei a mesma coisa, mas o After achei mais bem escrito. Principalmente os personagens, são muito mais bem desenvolvidos, mais intensos. O Hardin, é a definição da palavra complicado. Um personagem tão incrível e tão mutável... Até hoje é a melhor série desse gênero New Adult que li.

      Excluir
  6. Já anotei tudo no meu caderninho e começar minhas leitura já valeu pelas indicações....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Livros parecidos ou identicos - Belo Desastre © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!