Sinopse: Os Karas lutam contra o renascimento do nazismo. Os Karas, os cinco adolescentes de A Droga da Obediência, envolvem-se na investigação do assassinato de um grande ator de teatro. Mal sabiam eles que teriam de enfrentar o Anjo da Morte, um ex-oficial nazista culpado do massacre de milhares de pessoas em um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Mais uma história de grande suspense de Pedro Bandeira, que surpreenderá qualquer leitor. Esse é mais um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
Para quem já leu o primeiro livro "A droga do amor" e o segundo "Pantano de Sangue" já sabe que Pedro Bandeira é um ótimo escritor, gosto muito desse autor, porem este terceiro livro deixou um pouco a desejar, calma não me matem, eu sei que foi uma historia boa de aventura e mistério mas eu não curto muito assuntos envolvendo guerra, por isso não gostei tanto assim. Ainda assim fiquei muito curiosa com o próximo livro que também já li, no fim duas coisas não gostei nesse livro o fato de que que morreu um outro professor dos Karas e toda a historia dos neonazista.
Vamos a minha pequena resenha! Porque afinal de contas eu amo essa coleção e isso não é suficiente para deixar de gosta. O professor de Teatro de Calu foi assassinado antes mesmo de poder se apresentar, o assassino estava na plateia junto com Os Karas para não se tornar suspeito, mas como descobrir quem foi e porque o fez, vai ser uma longa historia. A unica pista aparente é o bilhete deixado no camarim, porque o assassino se arriscou a colocar este bilhete? sera que o professor de Calu o conhecia? Mas um mistério para colocar a cabeças de vocês para funcionar.
Livro: Anjo da morte
Autor(a): Pedro Bandeira
Editora Moderna
Nº de Paginas:
Coleção: Os Karas
ISBN:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3