em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços - e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.
Este livro fala sobre a vida de Tom que era tecnicamente calma, pois ele mora em uma cidade grande, onde por causa da falta de alimentos no mundo, as cidades são moveis e comem outras cidades para sobreviver. O nome desta cidade é London. Bem, Tom é um aprendiz de Historiador, por causa de um acidente seus pais morreram, aquele tipo de livro que o autor mata a família pra pode fazer o que quiser com o personagem.
Então, quando London estava atacando outra cidade, ele meio que foge do trabalho e por causa disso ele é punido com trabalhos que ninguém se dispõem a fazer, e é assim que ele conhece Valentine e Katharyne #Achoqueseescreveassim, que são bem legais com ele, ate que uma menina tenta matar Valentine e Tom o salva. Linda história de amizade, SQN, pois logo depois disso, Tom sai atrás da culpada e a encurrala. Antes de ela pular do precipício diz que Valentine matou toda sua família e Valentine descobrindo isso empurra Tom de precipício abaixo kkkkkkk e a vida dele muda drasticamente mais uma vez, sem falar que ele vive um impasse amoroso, quando conhece três garotas incríveis sendo uma delas Katherine que não sai de seus sonhos.
Para quem gosta de aventura, mistério e coisas inéditas, este livro é perfeito. É um estilo steampunk, que gostei muito. Eu já tinha lido A Corte do Ar, também um steampunk, mas não gostei como estou gostando deste. Já tem o segundo livro da coleção Mortal Engines e estou doida pra ler!
Esses são os personagens do livro. Katharyne é a segunda, Tom o quarto e Hester é a quinta, os outros deixo para a curiosidades de vocês!
Livro: Mortal Engines
Autor(a): Philip Reeve
Editora Novo Seculo
Nº de Paginas: 279
Coleção:
ISBN: 978-85-7679-431-8
Bye! Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3