22/05/2015

Cara! Meu Dentista Vira Monstro! - Dan Greenburg



Sinopse: Senti um friozinho na barriga quando entrei no consultório. Todo mundo sente, né? Mas nunca pensei que arrancar um dente de leite fosse me trazer tantos momentos de terror. Eu?
Medroso? É que você não conhece o doutor Jekyll, meu novo dentista!

É uma coleção de livros infantil com imagens ilustrativas com pequenas historia de suspense e mistério, é um ótimo livro para ler para criança e ótimo livro para aprender a ler também, esse livro em especifico conta a historia de Zaca um menino que vai ao dentista e descobri que na verdade o medico quer mesmo é fazer experiencias com seus paciente, investigando ele resolver este problema cabeludo!
Gostei muito dos desenhos, mostram bem as cenas do livro, os capítulos são pequenos e misteriosos alem de uma leitura rápida e divertida. Existem varias aventuras de Zaca como: "Cara! meu bisavô virou um gato!", "Cara! Eu tenho um duplo!", "Um fantasma chamado Wanda", "Zap! virei telepata!', "Estou em viagem astral... Deixe seu recado", "Nunca confie em gata que usa brinco", "Meu filho, viajante do tempo". Que não tenho, nem li, mas pretendo ler pra conhecer e quem sabe em um futuro distante ler pra minhas filhas ou filhos.

Livro: Cara! Meu dentista vira monstro!
Autor(a): Dan Greenburg
Editora Ática
Nº de Paginas: 58
Coleção: Arquivo Z
ISBN: 85-08-06937-5

Não esquece de deixar seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Cara! Meu Dentista Vira Monstro! - Dan Greenburg © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!