02/07/2015

Nat Wolff e John Green já estão no Brasil para divulgar o filme Cidade de Papel e fazem participação em Malhação


Nat Wolff e John Green já estão no Brasil para divulgar o filme 'Cidade de Papel' e fizeram participação em 'Malhação' seriado da Rede Globo. Eles  chegaram essa semana e já estão dando o que falar,John inclusive aparecerá esse domingo dia (5/7) no programa
'Fantástico' também da Rede Globo onde será entrevistado. Nesta ultima nesta quarta-feira (1/7) os fãs brasileiros já tiveram um momento especial, recebendo muitos elogios de John Green que, ao lado de Nat Wolff, está no Brasil para lançar o filme. 

Em entrevista coletiva realizada no Copacabana Palace, John e Nat falaram com os jornalistas, deixando claro que nosso país tem um lugar especial no coração deles, principalmente no do autor de Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas. 

"Em nenhum lugar meus livros, e até os filmes, são mais conhecidos do que aqui no Brasil. Por isso fizemos questão de lançá-lo aqui", revelou John Green. "Queremos muito agradecer ao carinho e a recepção de todos os brasileiros. Vocês são incríveis."

Diferenças entre livro e filme

Spoilers à parte, quem assistir ao filme vai perceber algumas diferenças com relação ao livro, principalmente no final, algo que não deixou John Green preocupado. "Eu não fiquei com medo da adaptação porque eu já conhecia os roteiristas, que são os mesmos do outro filme. Eles fizeram um trabalho muito bom!", revelou.

John gostou do desfecho diferente porque mostrou que a "Margo (Cara Delevingne) não era um milagre e sim uma pessoa" e que no final o filme acabou sendo mais "voltado para as amizades", com o Quentin (Nat Wolff) dando mais valor aos amigos do que para a menina por quem ele era apaixonado.

Amizade no set

Nat Wolff fez questão de deixar claro que a amizade entre o elenco não ficou apenas na ficção, revelando que o clima no set de Cidades de Papel era de muita harmonia.

"Todo mundo sempre diz que o elenco e equipe se transformam em uma família quando estão filmando e em 90% dos casos é mentira", falou o ator. "Mas no nosso caso, sem falso moralismo, realmente nos tornamos próximos. Moramos juntos enquanto filmávamos e ficávamos o dia inteiro juntos, brincando um com outro e jogando vídeo game, que nem no filme. Temos um grupo no WhatsApp, em que até hoje nos falamos quase todos os dias."

Ele também contou que achou que tinha ganhado na loteria por ter sido escolhido para estrelar Cidades de Papel: "Esse era meu livro favorito e tem sido uma experiência mágica".

Trauma de Orlando

Ainda na conversa com os jornalistas brasileiros, John Green fez uma revelação inusitada: tem trauma de Orlando e da Disney! Dá pra imaginar?

"Eu nasci e cresci em Orlando, que é uma cidade de papel, totalmente fake. As pessoas vão lá, vivem aquilo e depois voltam para sua vida real. Mas a minha vida era isso. Imagina o que é você ir na Disney 30 vezes todos o verão durante 15 anos? Eu odeio a Disney! Odeio a Disney", disse o autor, que completou: "Ainda bem que não foi a Disney que quis adaptar meu livro porque seria muito estranho".



Cidades de Papel chega aos cinemas na próxima semana, mais precisamente no dia 9 de julho,já estamos contando os segundos e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Nat Wolff e John Green já estão no Brasil para divulgar o filme Cidade de Papel e fazem participação em Malhação © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!