01/10/2014

Nick of time - Ted Bell

Uma aventura Pelo Tempo

Uma boa aventura para as ferias!!


Sinopse: Esta é uma história de viagem no tempo, aventura e riquezas, na qual um menino de 12 anos, Nicholas McIver, se expõe para se tornar 'o herói da própria vida'. Nesta aventura, Nick tem de enfrentar inimigos cruéis em dois séculos diferentes, em terra e no mar, para ajudar a derrotar aqueles determinados a destruir seu lar e sua família.




Um dia eu consigo um desses *.*


Este livro é uma das aventuras mais legais que já li, Nick junto com sua irmã Kate moram em um farol, com seus pais tranquilos e felizes ate que Nick descobre coisas confidenciais do seu pai, porem ele não foi o único que descobriu e por causa disso eles terão de ser realocados pra outro pais!!! Claro que não é só isso porque o que já era ruim pode muito bem ficar pior, ai você me pergunta, como? e eu te respondo: quando Nick e sua irma voltam do mar encontram um bau e dentro deste bau tem um esfera na qual a pessoa consegue viajar no tempo, junto com o dono de um grande castelo onde é proibido entrar, Nick encontra amigos e uma historia de arrepiar os cabelos, enquanto seus pais tentam resolver o acontecido e sua irmã tenta sobreviver à nazistas na ilha onde morram, Nick vai ter de se virar para salvar a pele de uma tripulação inteira ha muitos e muitos anos atrás.

Apesar de ser uma historia de ficção o realismo dos perigos enfrentados é  muito massa e foi o que me chamou mais atenção. No inicio a historia é meio lenta mas se você não prestar atenção termina deixando passar alguma coisa. Recomendo este livro porque é muito legal e queria ver isso em filme algum dia!

Comprei este livro na Bienal de 2013, estava por 10 reais e gostei muito da capa e da sinopse então comprei e gostei muito. Recomendo!


Livro: Nick of time
Autor(a): Ted Bell
Editora Novo Seculo
Nº de Paginas: 334
Coleção:
ISBN: 978-85-7679-307-6
A aventura ficou ainda mais especial, quero ler mais de Ted Bell.


7 comentários:

  1. Meu amor demorou um século pra ler esse livro...

    ResponderExcluir
  2. Deu até vontade de ler com essa resenha TOP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, eu gostei muito desse livro e estou louca para ler outros livros do autor!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu li e assisti umas resenhas falando que não gostaram, mas eu gostei muito desse livro.^.^

      Excluir
  4. amei a resenha deu vontade de ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um dos meus preferidos, que bom que gostou ^.^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Nick of time - Ted Bell © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!