04/12/2014

Confusões e Calafrios - Silvia Cintra Franco


Sinopse: Bombons envenenados, acontecimentos estranhos e um misterioso espião que ronda uma fábrica de cerveja serão investigados por Fafá, Tina e Mozart, em Blumenau. Eles chegam bem perto do perigo.

Este livro com certeza tem acontecimentos inesperados e muita confusão, Fafá junto com sua irmã Tina e seu primo Mozart não vão deixar ninguém quieto porque seja no trabalho, em casa, nos negócios de família vai ter bagunça das grandes, o livro em si é muito bom, bem humorado, ri muito, existem cenas que eu não conseguia me imaginar, tipo #Jamaisfariaaquilo. Foi um livro que li digital, tem poucas paginas e é de leitura rápida, é bom gostoso de ler na minha opinião.^.^



Rindo litros, eu li este livro! E olhe que sou uma pessoa difícil para achar algo engraçado. Não tem muito o que falar a Fafá é muito observadora, seu primo Mozart tem muita imaginação e a personagem mais normal é a Tina, mas juntos tudo que estava em ordem fica fora do lugar, uma das cenas mais engraçadas do livro é a da capa do livro, sabia que daria confusão, kkkkkkk, mas fiquei sem saber quem foi o autor do crime ate o ultimo momento e esse espião que vive sendo visto pelos personagens, tipo ele não sabe se esconder, ate eu sei espionar melhor!

Capítulos mais engraçados.

5.O plano em ação.
13. A perseguição.
19. Aaaaaaaai!!!
24. Marcados para morrer.

Livro: Confusões e calafrios
Autor(a): Silvia Cintra Franco
Editora Ática
Nº de Paginas:
Coleção: Vaga-Lume
ISBN:

3 comentários:

  1. Também é muito difícil eu achar graça em algo.
    É bem legal quando um livro nos faz ri, não é mesmo?!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro ri muito ❤️❤️

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Confusões e Calafrios - Silvia Cintra Franco © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!