17/12/2014

Meus Marca Páginas!

Oi pessoal, Vitoria já tinha falado sobre este tema no blogger, mas mesmo assim vou mostrar para vocês alguns dos meus marca páginas.

Lá vai:

01. Este eu comprei por três reais na mine empresa do segundo ano da minha escola! Ele é feito com lona, adesivo e elástico, é bom para aqueles livros que você não pega muito, porque para ficar tirando e colocando o elástico na pagina da um pouquinho de trabalho!^.^




02. Este eu ganhei do meu namorado, quando a nós ainda eramos amigos, também da mine empresa só que da escola dele. Ele é feito com um imã e na parte da frente tem desenhos de filmes popularmente conhecido.



03. Este foi eu quem fez, de origami, possuia vários deste estilo mas fui perdendo!


04. Esses são aqueles que a Bienal sempre da.


05. Os que vem quando compramos livros!


06.  Este não é exatamente um marca paginas, minha miga Lally quem me deu e eu coloco no meu livro preferido <3 .


07. E por fim, não menos importante, este Lally me deu no nosso ultimo ano escolar, ela fez um marca paginas diferente para cada amiga dela e este foi o meu. Ele é feito com fita e laminado ^.^


Espero que vocês tenham gostado ^.^

Um comentário:

  1. Acho os marcadores de origami lindos, vejo um mais lindo que o outro na net ensinando a
    fazê-los...

    Bjos !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Meus Marca Páginas! © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!