07/02/2015

Melhores Leituras de 2014 ^.^


De Dani

Oi, hoje venho trazer as minhas melhores leituras de ano de 2014:

O Primeiro: O Segredo do Museu Imperial que fala de um grupo de amigos que estão de viagem e se metem dentro de um museu tentando impedir a explosão do lugar. Tem resenha aqui no blog.

O Segundo: Century O Anel de Fogo, estou doida pra ler o próximo livro da serie mas quando fui comprar não tinha justo o que eu queria, o segundo livro, mas tinha o terceiro e o quarto >.<, fiquei muito triste mas fazer o que né. Tem resenha no Blog.

O Terceiro: Guia do herói para Vence Dragões Mortais, minha coleção do coração né gente não é novidade. Tem resenha no Blog.

O Quarto: Como Navegar em uma Tempestade de Dragão. Serio muito bom essa coleção apesar de ser de criança >< . Tem resenha no Blog.

E o Quinto: Como Mudar uma Historia de Dragão. Os três livros que consegui comprar eu li *.*. Tem resenha no Blog.

Foram poucos livros lido ano passado pelas minhas contas só 17, mas pretendo ler muitos mais livros emocionantes esse ano! Me indiquem livros, não estou prometendo que irei ler, já que talvez não consiga achar ou comprar, mas farei o possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Melhores Leituras de 2014 ^.^ © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!