01/02/2015

Os Mosqueteiros


É finalmente a segunda temporada de The Musketeers foi lançada, na edição de meu livro não lembro de o Cardial morrer, já vai ai uma diferença, eu preferiria ter substituído por um ator bem parecido a ter retirado o Cardial Richelieu.



Então pra modo de os espectadores não ter de sofrer mas uma temporada de introdução, já no terceiro episodio a confusão esta armada, estou inconformada com isso, porque tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, sem falar que no livro Constança era fiel a Rainha Ana, mas como exitem diversas edições diferentes não posso afirmar com certeza, mas, voltando, não existia uma Rainha tão frágil, parece que é outra pessoa, nessa temporada o rei parece não ter aprendido nada nos episódios anteriores, teve um retrocesso enorme e a confiança que ele tinha com D'artangnan (como se fosse amigos) foi quebrada muito rápido.

A primeira temporada foi bem diferente do livro. Como já disse uma vez, a amizade que eles tinham na primeira temporada não é tao fiel assim, já na segunda isso melhorou e eles ate confiam um no outro mais meio que ficaram frágeis por isso e os tão falados mosqueteiros do rei ficou meio de lado porque o rei deu uma de doido e saiu perdendo a confiança dos seus "chegados", espero que nos próximos capítulos a historia ande, não tenho mais nenhuma esperança de que vai acontecer alguma coisa que teve no livro, mas estou ansiosa pra assistir, apesar de tudo gosto muito da historia dos três mosqueteiros e D'artangnan e por isso continuo assistindo.

Por modo de o Cardial ter morrido, um de seus fies capangas "Rochefort" está no lugar dele e esta fazendo mais estrago no nome dos mosqueteiros do que o Cardial que queria tanto ser o Rei da França, ha por favor!!!!



Acalmando os meus nervos a serie em si tem ótimas senas de ação, tem aventura e amores proibidos, mas não tem muita descrição no mistério, parecem mais advogados, não parece...detetives é né perdi a palavra, vou continua a assisti porque esta interessante, não do jeito que eu esperava,  tem nada a ver com o livro que eu li mas é como se fosse uma aventura diferente deles (deles=os três mosqueteiros).

Bem essa é minha opinião ficou super diferente do livro porém vou assistir e ver que fim vai dar, espero gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Os Mosqueteiros © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!