28/05/2015

Como vão minhas leituras


Oi pessoal, como vocês estão? Vim falar um pouco dos meus planos pra leitura deste ano e falar os que mais gostei dos que já li.
Bem, desde o inicio do ano eu só li 10 livros e 15 HQ/Mangas.
Os livros que mais gostei desse período foram O sertão vai virar mar de Moacyr Scliar obra inspirada em Os Sertões de Machado de Assis, Petrus logus em uma aventura pelo tempo de Augusto Cury, muito boa, esperando ansiosa pelo segundo livro e Mortal Engines de Philipe Reeve que também quero ler o segundo mas estou sem dinheiro, todos tem resenha aqui no blog, é só ir em arquivos e procurar. Já as HQs que li foi Batman e Robin em O filho prodigo, com seus 13 volumes e Jonny Quest e a pedra filosofal Adan Kubert e um Mangá de Bokura wa minna kawaisou. Fora isso pretendo ler muitos livros como, Como partir o coração de um dragão de Cressida Cowell, Flashback em a flor de Sakura de Daniel Angrimani, O domador de ventos de P. R. Morrison, Florestas dos corvos de Andrew Peters, entre muitos outros. Este ano tem Bienal essa quantidade de livros vai triplicar, tenho que começar a guardar meu dinheirinho pra não perder esta chance!
Sem falar que vem resenha de As mais de Patricia Barboza, Ginga Kikoutai Majestic Prince, anime, Açúcar amargo de Luiz Puntel e muitos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Como vão minhas leituras © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!