11/05/2015

Tag 10 Perguntas Literarias

OI, hoje vou fazer a segunda Tag do blogger, essa Tag foi criada por Ana Vitorino do blog  Como Respira. Achei bem legal e vou fazer aqui no blogger. Bem, tentei achar a Tag de numero 10 e não consegui, Lá vai

1. Qual a capa mais bonita da tua estante? 



Essa é a capa que eu eu acho mais bonita na minha estante^.^

2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade qual seria?

Seria D'artangnan de Os três mosqueteiros, sempre gostei do jeito desajeitado dele e mesmo assim carinhoso.

3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

Seria Ted Bell queria que ele lançasse mais livros interessantes como Nick of time no Brasil.

4. Um livro que não lerás de novo, porque?

Tonico, porque não gosto de historias tristes, não faz meu gênero literário, uma vez já basta.

5. Um casal?

Tom e Hester de Mortal Engines.

6. Dois vilões. (Pode ser 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste)

Vilões que gosto capitão Nemo de 20 mil léguas submarinas e o povo de tlântida de A cidade perdida. Vilões que não gosto Milady de Os tres mosqueteiros e Alvin de Como treinar o seu dragão. 

7. Uma personagem que mataria (ou tiravas do livro)? 

Mataria Valentine de Mortal Engines.

8. Se pudesse viver num livro, qual seria?

O caso da estranha fotografia de Stella Carr, seria ótimo viver perto do mar, perto de ilhas. :3 

9. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? ( Em termos de paginas)

Meu maior livro é Bíblia com 1386 paginas e o menor Cara! meu dentista vira monstro com 57 paginas.



É isso ai não se esquece de deixar um comentário respondendo também a Tag, para a gente conhecer um pouquinho de vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Tag 10 Perguntas Literarias © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!