07/07/2015

Tag Minha Estante

Estamos aqui com mais uma Tag pra vocês conhecerem melhor as nossas estantes! Criado por nós do Damas do Rabisco :)

1-Qual sua maior coleção de livros?

Lally: Assim, tem duas com o mesmo tamanho *Cadê aqueles emoticons quando a gente mais precisa deles??* Tem O Mochileiro das Galáxias e tem Os Heróis do Olimpo, ambas tem 5 livros
mas a primeira promete crescer porque tem um sexto que ainda vou comprar ~o mesmo emoticom com cara de riso idiota que eu queria antes~

Vitoria: Pelo que eu considero a minha estante é o Quarteto de Noivas da Nora Roberts #QueridaaLindaa

Dani: Coleção Vaga-Lume sempre li, comprei e compro livros desta coleção enorme, porque são bons, pequenos e divertidos.

Evenn: Coleção O Diário da Princesa amei está coleção porque acho a Mia muito parecida comigo, hahaha claro porque sou uma princesa, e a coleção vai aumentar esse ano, uhuuuu.


2-Qual a cor de livro predominante na sua estante?

Lally: Preto! Certamente kkkkk'

Vitoria: E  o azul ganha e lavada das outras cores!!

Dani: Já na minha é o Branco, quase que era ´preto e a cor de pele por 1 um livro não foram.

Evenn: Azul de todos os tons possíveis, eu pensei que seria rosa, mas não é, meus bebês azuis.

3-De que autor você tem mais livros na sua estante?

Lally: Não me atrevo a sair do conforto do meu sofá pra olhar -.- E não, não sei de cabeça. Até sei mas não quero contar.

Vitoria: Nora Roberts! Essa impressionante autora do meu #core

Dani: Marcos Rey, os livros são, O rapto do garoto de ouro, O mistério do cinco estrelas, Um rosto no computador, Gincana da morte, Corrida infernal.

Evenn: Meg Cabot claroooo, duas coleções dela e outro livro, e os próximos que irei comprar.

4-Que tipo de gênero literário predomina na sua estante?

Lally: Tento variar o máximo possível, posso dizer que de aventura... mas também tem muito romance. Não sei não! 

Vitoria: Muito Romance! haha

Dani: Aventura.

Evenn: Romance.

5-Qual a origem predominante dos livros da sua estante? Brasileira, Francesa, Inglesa ...!

Lally: Norte americana, e mudando... 

Vitoria: A Norte Americana!

Dani: Brasileira.

Evenn: Norte Americana.

6-Qual sua menor coleção de livros?

Lally: Assim né, assim que comprar o sexto de O Mochileiro das Galáxias vai ser Os Heróis do Olimpo.

Vitoria: Sim! É a Maldição do Tigre, só tenho o primeiro livro, mas futuramente.... #vamosmelhorar

Dani: Tenho tantos, tipo sempre so consigo o primeiro livro, então vamos la, o primeiro da coleção Century - O anel de fogo, o primeiro de Mortal engines, o primeiro de O desafio de ferro, o primeiro de Em busca de Wondla, o primeiro de Petrus Logus -  Uma aventura pelo tempo, o primeiro de Maze Runner - Correr ou Morrer, o segundo de Os misterios de Enola Holmes - O caso dos boques bizarros, o segundo de Os segredos de wintercraft - guardios sombrios e o primeiro livro de Os três mosqueteiros.ufi cansei de escrever!

Evenn: Coleção Ela disse, Ele disse da Thalita Rebouças, com dois livros.

7-De que Editora você tem mais livros na estante?

Lally: CTRL+C + CTRL+V da resposta 3 XD

Vitoria: Arqueiro, sua linda!

Dani: Editora Ática :o

Evenn: Galera Record.

8-E que Editora você tem menos livros na sua estante?

Lally: A do livro que um professor mandou comprar uma vez pra acompanhar a disciplina. Não sei qual é. XD

Vitoria: Intrínseca :'(

Dani: Fundamento!

Evenn: Cia das Letras.

9-Que gênero literário você menos tem na sua estante?

Lally: Terror! Detesto todo o suspense!

Vitoria: Erótico. Mas não é por falta de leitura haha

Dani: Romântico!!

Evenn: Aventura.

10-Que cor de livro você não possui na sua estante?

Lally: Amarelo!

Vitoria: Rosa...

Dani: Laranja!

Evenn: Marrom.

Até a próxima Tag!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Tag Minha Estante © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!