06/10/2015

Marca paginas na Bienal

Oi pessoal, vou falar um pouquinho dos marcar paginas que ganhei la na Bienal, vai ser bem rápido espero que gostem!


Foram estes aí os que conseguir juntar, o primeiro é um livro chamado Estrelas Cadentes Não Dizem Adeus de J. A. Marcos que parece ser um romance, ganhei ele porque um lindo garotinho estava se divertindo distribuindo acho que no máximo tinha 6 aninhos,
muito lindo ele. O segundo foi o que ganhei da própria Bienal, este ano esta bem mais criativa em relação aos outros anos. O terceiro foi de Kim P. Santiago um dos autores que conheci na Bienal por causa de seu livro em lançamento Alex Young e a Relíquia de Latith. O quarto ganhei do meu namorado que pediu um autografo para Isaac Barros dedicar a mim *.* do livro em lançamento A Ordem dos Reis parte I que achei super interessante estou bem animada pra ler, mas tenho que arranjar dinheiro. E por ultimo não menos importante o marca paginas da Editora Abril incentivando a leitura.

<3 <3 <3

Foram esses, na próxima Bienal espero conseguir mais, beijos e abraços pra vocês e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Marca paginas na Bienal © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!