23/12/2015

As Mortes Mais Feias Que já Li

Estarei falando para vocês as mortes mais feias que já li em livros. Quem gosta de aventura e já se deparou com aquela morte horrível! Então, vamos começar!

Eu tenho sete vezes sete vidas!


Um das mortes mais recente que li foi no livro A Esfinge Dos Gelos de Julio Verne. tem uma parte na historia em que o barco Halbrane encalha de uma forma grosseira em uma esfinge de gelo esmagando dois personagens contra o barco e o icebergue, depois quando os tripulantes preparam tudo para a retirada do barco, o gelo se parti e cai em cima de mais três tripulantes e eles viram papinha vermelha, foi em cheio, ele foi totalmente esmagado, quando eu li levei um choque, foi um morte muito feia.
Outra morte feiíssima nós encontramos lendo a o livro A Cidade Perdida de Jeronimo Monteiro onde os personagens estão correndo pra se salvar de uns homens brancos enormes e se escondem na pior e unica caverna que poderiam ter encontrado pois logo começa um a tempestade e a caverna é totalmente inundada ocasionando uma desabamento de terra que mata 3 dois sete personagens restantes sufocados pela lama, essa foi umas da primeiras mortes horríveis que li.
Mais uma é encontrada no livro O Desafio de Ferro de Holly Black e Cassandra Clare, logo de inicio um mestre de magia corre pra um campo de batalha encerrado e descreve varias mortes, em uma dessas, um carinha morreu sufocado com uma magia de vento ainda agarrado a uma espada na esperança de se salvar.
Tem também uma morte que nos lemos em O Espadachim de Carvão de Affonso Solano onde o Adapak mata seus perseguidores violentamente, esses carinhas tiveram a morte mais feira e medonha que já li, Adapak passa as suas espadas gêmeas cortando a cabeça do inimigo ao meio e mata outro com uma pedra "que tem o poder de fazer em pedaços seu oponente com a força do pensamento."
Já esse ultimo que irei falar o personagem não morre, porque parece que ele é imortal, mas qualquer ser humano normal morreria, quando Silas esta fugindo de uma sociedade secreta la da historia,  descendo uma montanha o inimigo dele solta varias tora de madeira que o atingem em cheio e ele é atropelado pelas torra que quebra cada ossinho de seu corpo. Em Guardiões Sombrios de Jenna Burtenshw.

Esses foram as quatro mortes que me lembrei, com certeza devo ter lido alguma pior ou de mesmo nível mas não estou lembrada, porem se você já leu uma morte feia ou horrível ou que se impactou descreve aí nos comentários pra a gente ficar sabendo também!



Até a próxima morte ops, quero dizer, postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: As Mortes Mais Feias Que já Li © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!