03/12/2015

Livros que Possuem Mapas

Quem nunca comprou um livro que tinha um mapa? A maioria dos leitores que gostam de aventuras já leu um livro que tenha um mapa, então eu vim aqui citar, dos livros da minha estante, os que tem mapas e se eu conseguir segui-los ou se simplesmente ignorei eles.





1. O Anel de Fogo - Century de P.D. Baccalario

Ele tem onze mapas, eu só descobri depois da leitura, pra o leitor conhecer o lugar onde foi inspirada a historia.

2. Em Busca de WondLa de Tony DiTerlizzi

Ao final do livro se encontra o mapa, super verde, que sim, li a historia acompanhando ele, e foi muito legal, estou louca pra obter o próximo volume e com certeza se houver mapa irei acompanhar.

3. Como Navegar em uma Tempestade de Dragão de Cressida Cowell.

Nesse livro, essa mapa ate que não era difícil de acompanhar, ele é todo preto e de vez em quando eu o via. Os outros livros da mesma autora e mesma coleção chamados Como Treinar o seu Dragão, Como Ser um Pirata, Como Falar Dragonês, Como Quebra a Maldição de um Dragão, Como Mudar a Historia de um Dragão, Guia de Um Herói pra Vencer Dragões Mortais, também possuem mapas, uns maiores que os outras, outros menores, sempre fiquei com um pouco de dificuldade em acompanhar esses mapas.

E esses são os dez livros que possuem mapas em minha estante atualmente, espero que tenham gostado ate a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Livros que Possuem Mapas © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!