07/12/2015

Resenha - Muito Mais Que Cinco Minutos - Kéfera Buchmann



Como diria a nossa querida Kéfera: Oi oiii gente! Venho aqui falar desse fenômeno da internet, que é a Kéfera Buchmann!Qem me conhece sabe que eu sou  beeeeem fã dela,vejo todos os videos e assim que ela lancou o livro eu fui correndo comprar e hoje vim aqui pra fazer uma resenha sobre o livro  Ela tem apenas 22 anos e tem mais de 6 MILHÕES de seguidores (isso mesmo que você leu!) e a cada dia esses números só fazem crescer. Bem,se você não conhece a Kéfera,vou apresentar ela a você:
Kéfera Buchmann, de 22 anos, nasceu em Curitiba, mora em São Paulo e possui um dos canais mais vistos do YouTube brasileiro, o 5inco Minutos.já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.


download 
Título: Muito Mais Que cinco Minutos
Autor: Kéfera Buchmann
Editora: Paralela
Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama.
A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.



Resenha:

Bem,eu conheci a Kéfera por volta de 2012, a partir de um vídeo que uma colega me mostrou, eu assistir o vídeo sem muito interesse,mas gostei. Em outro dia resolvi dá uma nova chance e assistir os videos dela, gostei muito e a partir daí fiquei sempre de olho nos videos e novidades sobre ela, principalmente depois que li o livro dela, que conta um pouco a historia de vida antes e depois da fama, e aí percebi o quanto havia coisas em comum entre mim e ela e assim eu realmente me tornei fã dela.
Depois que descobrir que ela iria lançar um livro,eu comecei a fica super ansiosa pra ler, e eu realmente devorei o livro, senti como se estivesse lendo um diário, em que a Kéfera assumiu uma postura bem madura, mas sem perder o bom humor. Ela toca em assuntos que todo mundo passa ou já passou pelo menos uma vez na vida, como o bullying que ela sofreu na infância, o primeiro amor e suas loucuras, o primeiro fora, escolhas e dúvidas sobre o futuro, o início do canal, e outros assuntos, em que ela conta como superou tudo e deu a volta por cima. O livro conta com depoimentos,fotos e historias hilarias sobre a Kéfera que vão fazer você se sentir o melhor amigo(a)  da Kéfera.

Onde compra: (OS PREÇOS PODEM SOFRER REAJUSTES. CLIQUE NO LINK PARA IR AO SITE*)
Saraiva R$  13,60
Livraria Cultura R$ 24,90
Livraria Imperatriz R$ 21,00
Submarino R$ 12,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Resenha - Muito Mais Que Cinco Minutos - Kéfera Buchmann © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!