17/08/2014

Filme que amaria ver em livro: Parte 1

Oi, queridos leitores estou aqui para falar dos filmes que amaria "ler" vou falar de um por um, este é o primeiro filme. não deixe de dar sua opinião, gostaria ou não de ler este filme? ^.^

Sinopse: Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro, que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família. Após realizar mais um assalto a diligência, o perigoso Ben Wade (Russell Crowe) segue para uma pequena cidade do velho oeste. Lá ele é preso e logo é organizado um grupo para levá-lo até uma cidade distante, onde poderá ser enviado à prisão de Yuma através de um trem. Evans se oferece para integrar o grupo, desde que receba uma recompensa financeira que resolva seus problemas. A proposta é aceita, mas fazer com que Wade embarque no trem não será uma tarefa fácil, já que os demais integrantes de seu bando estão vindo em seu resgate.




O filme Os indomáveis que em inglês se chama 3:10 to Yuma foi o primeiro filme que assisti com Logam Lerman, na minha opinião foi um dos melhores personagens interpretado por ele - sinceramente - sem falar de outros atores que também gosto muito como:

 RUSSELL CROWE

CHRISTIAN BALE

OBS: Este também foi um dos filmes que mais gostei com esse ator.

Apesar de ser um filme de faroeste, queria muito ver o filme Os indomáveis em livro, saber o que cada um esta pensando e com se sentem em relação ao outro, seria um bom livro de suspense se o autor fosse realmente bom e conseguisse passar as reações como elas são.**Quem ainda não assistiu eu recomendo é muito legal.
Fala de um pai que se mudou para um dos lugares mais secos que exite para melhorar a suade de seu filho mais novo, mais por conta da seca não consegui ter colheita suficiente para pagar seus impostos e a dividas estão aumentando, então ele toma uma decisão e corre pro perigo!  para pegar uma recompensa e ter o dinheiro pra pagar as dividas tem que levar o Ben wade ate o trem das três e dez.



Bom filme!


2 comentários:

  1. Danii ^^ Eu também assistir esse filme! E ficaria muito curiosa para ler ele em livro. ;) Não foi o primeiro filme com Logan, haha o primeiro foi Percy <3 E aconteceu uma coisa com o filme indomáveis que eu tinha: Fui assistir na casa do meu avô(ele amaa filme assim) ele pediu emprestado e nunca mais me deu. haha ~disfarça~ Então é isso...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Filme que amaria ver em livro: Parte 1 © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!