02/10/2015

Louca


Gente finalmente acabei minha semana de sofrimentos sem poder ler direito meus livros por causa das provas, cada prova mais difícil que a outra, ufa ainda bem que acabou
já não aguentava mais ver minha mãe me olhando com aquele olhar serio e dizer cuidado pra não reprovar, vai estudar :(
Bem já passou e já passei em duas matérias então posso ficar tranquila e voltar a ler meus livros preferidos :) Confesso que tinha horas que me perdia nos livros e tinha que da novamente uma olhada no assunto da prova porque o livro não saia da minha cabeça, mas consegui me focar no assunto de novo. :)
Desculpa não ter postado nada ultimamente estava meio louca com as provas mas já estou livre para ler meus livros e creio que semana que vem posto sobre algum deles, depois claro, de ir na Bienal deste ano *.*

Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Louca © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!