02/10/2015

Bienal 2015



Bom dia gente, como foi a semana de vocês, espero que tenha sido melhor que a minha que foi semana de provas! Bem, to dando uma passadinha pra avisar a vocês que estou no melhor dos meus  livros e que estou com muita raiva de um, quando terminar de ler eu explico tudo. Mas voltando ao assunto principal finalmente a Bienal de Pernambuco chegou não é pessoal, já estou louca pra ir da uma olha e vê como estão os preços e se tem pra vender os livros tão preciosos que quero tanto!


Para quem não sabe a Bienal é um feira de livro conhecida internacionalmente, é o parque de diversos de todo leitor, la tem todo tipo de livros de todos os gostos e tamanhos, a prefeitura disponibiliza uma especie de dinheiro papel especifico (tíquetes) pra escolas da prefeitura que desejam comprar livros, quando era pequena fui selecionada pra ir com minhas professoras comprar livros pra escola justo com esse tíquetes, foi bem divertido quase me perdi mas foi legal. Voltando né, deu uma viajada no tempo, a entrada é gratuita, o espaço é bem organizado e há vários lançamentos de livros e ate seção de autógrafos, no site da Decima Bienal 2015 PE você encontra essas e outras varias informações sobre este grande evento como programação, autores homenageados, oficinas e minicursos. veja mais clicando aqui no site Bienal de Pernambuco 2015!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Bienal 2015 © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!