28/07/2014

Álbum de Casamento - Nora Roberts









Titulo: Álbum de Casamento
Autor(a): Nora Roberts
Gênero: Romance
Paginas: 280
Editora Arqueiro



Heyy, comedoras de livros!

Minha primeira resenha aqui e eu estava com uma super duvida... essa mesmo! Daquelas que voam e tem super poderes haha!!... De qual seria o livro que eu iria falar para vocês. Logo, seria um que eu tivesse em casa e fosse um dos meus favoritos! Claro! Entãoo esse é Álbum de Casamento da Amada Nora Roberts <3.




Esta é uma nova serie da Nora que contem quatro livros e se chama Quarteto de Noivas, logo, esse é o primeiro da serie que vou falar para vocês... eu estou enlouquecendo na espera dos prox. livro Uahahaha.... Desculpe, o meu momento loucura, mas essa espera desata todos os seus neurônios haha... Mas vamos lá!

Álbum de Casamento, quarteto de noivas Nº 1, fala da historia de Mackensie, ou Mac para os íntimos, que com suas amigas Parker, Laurel e Emma criaram e cuidam de uma empresa de casamentos chamada "Votos", Mac é a Fotografia, por isso o nome do livro. #amei #BorboletaAzul <3

Para Mac a única ideia de família é a sua convivência com as suas amigas, pois os seus pais se separaram quando ela era muito pequena e logo eles se distanciaram muito de sua filha, deixando ela de lado (Fala serio! Isso não são pais :@! E a 'mãe' dela, aquela aproveitadora de um figa!) Então desde criança Mac pensa que casamento é roubada, logo ela cai de cabeça no trabalho, e não tem nenhuma intenção futura de casar. 

Mac trabalhava à noite porque seu dia era cheio de compromissos. E porque gostava – sozinha, no seu canto, no seu ritmo. 

Massss.... Ai ela conhece o lindo, nerd, fofo, Alto, desastrado, sexy, hot, amoroso, todas as coisa gostosas do cardápio... Carter Macguire!! 

Então, ela deu de cara com um homem.
Ele arregalou os olhos, envergonhado, e se virou, reprimindo um “Ai, meu Deus”. 

O Carter tem um gato chamado Tripé haha pois ele só tem três pernas o coitado! Um amigo doidão e super engraçado Bob :) e é professor de Inglês. Carter no tempo do colegial ele era apaixonado por Mac, mas nunca teve coragem de se declarar. #Awunt #Fofo

Mas, Cart, é o destino. – Havia empolgação naquelas palavras. – É uma especie de retorno do nerd. Uma chance e tanto de recuperar a oportunidade perdida 

Então agora ele ganha sua segunda chance quando encontra Mac na reunião de organização de casamento da sua irmã, que ele nem queria ir. E nessa grande bagunça ainda aparece a ex. de Carter, Corrinda (é como Mac chama ela haha ) super amostrada a coitada, querendo reconquistar ele. Mas apesar disso Carter todo atrapalhado do jeito dele faz tudo para conquistar Mac e afastar a Corrinda. Claro com a “ajuda” do Bobâo.

-          Você tem uma lista.
-          Não. Quer dizer, sim. Não é minha. Quero dizer é minha, sim, mas nao fui eu que a escrevi. Não fui eu que a fiz. Droga!
Com uma expressão atenta, Mac continuou a ler.
-          È bem detalhada.
-          Foi o Bob. Aquele que você conheceu. Ele é louco... Acho que não mencionei isso quando o apresentei a você.

 E não posso esquecer de dizer que apesar de Carter parecer bem tímido e fofo, podemos apreciar umas cenas quentes. Vou colocar a parte de um beijo, só para ficar no gostinho... não poderia esquecer ;)

Quem poderia imaginar que o professor de inglês, o cara legal que dava com a cara na parede, podia beijar desse jeito? Parecia que os planos dele eram arrastá-la para a caverna mais próxima, arrancar-lhe as roupas e deixar que ela arrancasse as dele.

Iai?! Será que depois desse reencontro vai mudar as coisas entre eles, vai poder mudar completamente a ideia que tinham do amor? Será que Carter vai ter coragem de se declarar agora? e será que Mac vai aceitar o seu amor ou vai sair correndo igual uma louca? mas uma coisa eu sei, Carter é D+ e ele não desiste.

          Não tenho como desistir dela – disse Carter – Tenho esperado por ela quase toda a minha vida.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha e do livro, se pudesse colocaria ele todo aqui para vocês, mas eu espero que vocês possam comprar e aproveitar o que é a belezura desse livro, e do próximo: Mar de Rosas! Que é o de Emma! Uhuu 



2 comentários:

  1. Que resenha MARAVILHOSA, fiquei com uma vontade imensa de ler o livro.

    Estou APAIXONADA por esse fofo, atrapalhado Nerd. Carter parece ser tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! *--* Aiiiii Andreza! Você vai amar o Carter ^^ Ele é super super haha ~^

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Álbum de Casamento - Nora Roberts © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!