19/08/2014

(Louca para Ler) Série Garota (coração) Garoto

  




Garota <3 Garoto




Eu sei que a Editora Seguinte já lançou a serie inteira, mas  eu ainda não a li! 



~eu sei, eu sei~ Mas eu quero muito ler essa serie, e sem falar que a Dani aqui do blog também quer ler. #TamoJunto haha Mas vou apresentar para você do que fala essa serie.

A serie tem 6 livros, e cada um deles fala de um personagem do grupo de sete amigos de 18 anos( são de quatro garotas e três garotos) e entre os lançamento dos livro ainda existem 2 contos exclusivos e complementares que esta disponíveis em e-book , que são: Noite das Garotas e Não me esqueca.

Enfim, essa serie foi lançada com a proposta de mostrar as experiencias sexuais e duvidas e problemas que comumente acompanham os jovens nessa época da vida. Aborda quando é o momento certo? Pessoa certa? E ainda se você escolheu a pessoa errada.

Quer mostrar realmente a vida dos relacionamentos sexuais dos adolescentes de verdade! Onde o assunto é abordado de forma bem natural, sem vergonha, se um jeito bem jovem. E super divertido!

Enfim, depois de ler muitas opinioes, pesquisa, depoimentos, eu estou me preparando para ler essa serie jovem e divertida! Eai, vocês irão ler também? Gostaram?



Não esqueça de comentar, okay.

2 comentários:

  1. Estou sim doidinha para ler e olha que não sou de romance não! **Doida pra comprar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É isso ai Dani! #TamoJunto Vamos comprar. ~sendo seduzida pelo romance kkk ~

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: (Louca para Ler) Série Garota (coração) Garoto © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!