20/08/2014

#Top5produtinhos




Olá damas, hoje irei falar sobre 5 produtinhos para a pele que eu estou amando. Sabe aquelas espinhas chatas? Pronto eles realmente ajudam a combater elas, e ainda ajudam em outras coisinhas, então continuem lendo que eu vou lhe mostrar. 

1.  Sabonete de Limpeza Profunda para pele Oleosa da linha Clearskin da AVON:

Bom, esse sabonete é ótimo para a limpeza diária da pele, e ajuda no combate a acne, mas o que ele faz e ninguém te conta é... Ele também tira a maquiagem, sabe aquele rímel a prova d´água, isso mesmo, ele tira, é perfeito para quem tem aquela preguicinha de tirar com o removedor, e até pra quem não tem, ele é bem baratinho R$ 9,99 no maximo, e as vezes a AVON também faz promoções super legais. #ficaadica 


2. Vichy Normaderm Sabonete Dermatológico de Limpeza Profunda

Esse sabonete que foi passado pela minha Dermatologista, é ótimo também para as peles oleosas e com acne, ele não é tão mágico como o outro, mas é muito bom também, seu preço ta em média de R$ 17,51, ele não é tão acessível, mas fez quase milagre no meu rosto, limpou bastante minha pele. 


3. Loção Adstrigente Antiacne NATURA FACES:

Apesar de ser o numero dois do tratamento antiacne da Natura, eu quis falar mais deste porque, ele é muito bom para o rosto, e ele não só serve para tirar as impurezas do rosto, ele serve também para retirar a maquiagem, eu uso ele sempre depois de um removedor, ou depois do sabonete da AVON citado no 1 tópico, porque os removedores nunca tiram tudo, e o seu preço é R$ 26,00, então é essa a dica. 


4. Máscara Facial Removedora de Cravos da linha Clearskin da AVON: 

Essa máscara é perfeita para retirar aqueles cravinhos indesejados do seu rosto, sai tudinho num passe de mágica, é muito boa e bem eficiente, e ela é bem baratinha R$ 16,99, fora as promos que a AVON promove.


5. Epiduo Gel da Galderma:

Ele é ótimo para por durante a noite antes de dormir, com a pele bem limpinha claro, esse é um produto para secar as espinhas, no começo achei q tinha algo errado porque a pele fica meio irritada, mas é isso que ele faz mesmo, isso é ele resolvendo as suas espinhas, então não tenham medo, bom o seu preço eu acho que seja carinho, mas vale a pena, o preço é em média R$ 48,13.


E para alegrar o fim desse post o novo clipe do novo single da Taylor Swift.

Taylor Swift - Shake It Off:







É isso ai damas, por hoje é só, dúvidas e sugestões coloquem ai nos comentários, obrigada, bom resto de semana. Beijos da Evenn








6 comentários:

  1. Oi^^ Mesmo não tendo espinha! ~uhuu~ hahahaha Eu amei o post! ficou muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vaca deixe de zoa, de kkkkkkkk, amanha nascera uma bem feia em você muahahahaha

      Excluir
    2. Brincadeirinha vic :* te amo meu amor kkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Além de dicas de livros (que eu amor) e de filmes, tem também tem essas dicas aqui?! Sério, ameii esse blog.
    O Sabonete de Limpeza Profunda para pele Oleosa da linha Clearskin da AVON parece interessante, mas nunca o vi para vender nas revistas da Avon daqui da minha região...
    Já usei a Máscara Facial Removedora de Cravos da linha Clearskin da AVON e amei, ela é mesmo muito boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que fofaaaa ^^ Que otimo que você amou :D produtinhos produtinhos <3

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: #Top5produtinhos © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!