12/10/2014

Pantano de Sangue - Pedro Bandeira



Sinopse: O crime organizado ronda o Pantanal. Miguel, Crânio, Calu, Magrí e Chumbinho envolvem-se com o crime organizado que está agindo no Pantanal de Mato Grosso, liderado pelo misterioso e implacável Ente. Neste enredo de suspense, discute-se a destruição dos jacarés, dos índios e da natureza em um dos últimos lugares do mundo que ainda poderia ser chamado de Paraíso Terrestre. Crânio, o geninho dos Karas, é quem terá de arrastar os amigos em sua missão. Esse é mais um trabalho para os Karas - o avesso dos coroas, o contrário do caretas.

Com a morte de seu professor, Crânio esta decidido a encontrar o culpado, a procura de pistas viaja para o pantanal em busca de respostas e logo ao chegar já se vê rodeado de confusões. E não acaba com isso né Pedro Bandeira sabe o que ta fazendo, no dia seguinte as coisas só pioram pois quando estavam (Cranio e Robson) procurando o local da foto no pantanal ficam em sérios apuros, Robson desaparece e Cranio encontra coisas que não devia tentando voltar para a casa da tia, e agora? sera que seus amigos poderão encontra-lo no meio de um pantanal? ate porque ele não avisou a nenhum sobre tudo isso, como sera que ele vai se livrar dessa?



Eu me surpreendi com o final, mas a vida nos prega peças assim mesmo, nunca imaginei que seria esse personagem, enquanto lia eu ficava tentando entender qual personagem teria motivos para fazer isso, mas as peças não encaixavam, fiquei estupefada de verdade com o culpado.

Amor ler coleções porque eu posso ler mais daquilo que eu já gostei e está se tornou uma coleção que amo de verdade! Os Karas, um grupo de cinco alunos que conhecem lugares novos e descobrem mistérios, esse é o tipo de aventura que mais gosto. É ótimo para ler na escola porque você se imagina fazendo isso com seus amigos, ao menos eu fazia isso!










Livro: Pantano de Sangue
Autor(a): Pedro Bandeira
Editora Moderna
Nº de Paginas:
Coleção: Os Karas
ISBN:

 Ate a próxima aventura com Os Karas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Pantano de Sangue - Pedro Bandeira © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!