12/06/2015

4 Filmes Nacionais Não Muito Conhecidos Mas Que Deveriam Ser!


Boa Noite à todos os amantes de historias sejam elas tristes ou felizes, baseadas ou naão em fatos reais ou do que quer que seja que sejam feitas todas essas histórias que encantam as pessoas mundo afora.

Pra quem não me conhece, talvez todos que leem nosso blog, eu sou a Syd S., Minhas amigas me chamam de Lally, e Syd não é meu nome de verdade, mas queria algo legal para assinar porque todas as minhas amigas aqui no blog tem um nome legal menos a anormal aqui. Sou a aparição fantasma que só tem 2 postagens - pelo que lembro, vocês podem encontrar elas nestes links:


 ~~~~~~~~> Feliz Ano Velho<~~~~~~~~~~
 ~~~~~~~~> O mundo de Sofia<~~~~~~~~~~

Não tem Link! XD


Deixando o BLABLABLA! para lá...


Venho por meio des.... 

NÃO PERA! 
Vou logo avisando que não são filmes que a maioria julgue perfeito ou que amem. Mas eu os julguei perfeitos e os amo e acho que todos deveriam conhecer. Digo TODOS mesmo. Me senti na obrigação de fazer um post sobre eles. Também porque ando sem inspiração pra fazer qualquer outro tipo de post mas queria dar uma passada aqui.


Agora sem mais delongas...!!




4 Filmes Nacionais Não Muito Conhecidos Mas Que Deveriam Ser!






O CAMINHO DAS NUVENS


 Romão (Wagner Moura) é um caminhoneiro que está desempregado no momento. Sem conseguir emprego e tendo que sustentar sua mulher Rose (Cláudia Abreu) e seus cinco filhos, ele decide partir em busca de um local onde possa conseguir o sonhado emprego que lhe pagará o salário de R$ 1000,00. Romão e sua família partem então numa jornada de 3200 km, saindo de Santa Rita, na Paraíba, até o Rio de Janeiro de bicicleta.














SOLIDÕES


Este drama apresenta as histórias cruzadas de diversas pessoas solitárias: uma mulher (Vanessa Giácomo) que recusa o contato com qualquer ser humano desde que perdeu a memória, o Demônio (Oswaldo Montenegro) errante com saudades de Deus, uma mulher no bar cujo namorado nunca chega, um cantor sertanejo que não obtém sucesso na cidade grande e um palhaço idoso, ainda em atividade.










EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE TO FAZENDO DA MINHA VIDA


Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.











HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO


Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 










E é isso. Opinem sobre o post, os filmes, meu nome kkkk... 
O que mais vocês quiserem.

Qualquer problema avisem que Mari resolve!
beijobeijo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: 4 Filmes Nacionais Não Muito Conhecidos Mas Que Deveriam Ser! © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!