13/06/2015

#Top5Séries



Ola pessoal perdoem a minha demora, estou atolada de coisas da faculdade, agora estou ficando mais livre porque esta proximo das férias, uhuuuuuuu, só queria dizer que estou com saudades de escrever para vocês, apesar de eu não ser muito boa em escrever, sou melhor falando rs, então vou deixar de conversa fiada e vou escrever logo, fiquem agora com o TOP 5 SÉRIES lembrando que são coisas
que eu gosto, e você não necessariamente precisam gostar.


1. FRIENDS:



 Estreio em 22 de Setembro de 1994 e terminou em 6 de Maio de 2004, com 10 temporadas. Eu acho que muitas pessoas não sabe que é minha série favorita e que eu comecei a gostar por influência da minha tia que ama essa série como eu, apesar de nem ter nascido quando estreio eu adoro, me emociono bastante quando assisto por causa da amizade deles, e olhe que nem assisti ela toda, eu sempre assisto os episódios todos misturados de varias temporadas. Acho que é uma série que não precisa assistir organizadamente, e eu amo isso nela, porque não é como uma continuidade, mas é também, hahahaha, aqui a sinopse: "Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe." 
Ta esperando o que para assistir?!: Assista FRIENDS online



2. AWKWARD:



Estreio em 19 de Julho de 2011 e ainda não terminou esse ano ainda teremos a 5ª (quinta) e ultima temporada ~carinha triste chorosa~. Essa série me identifico bastante com as desventuras da vida de Jenna Hammilton, um drama adolescente muito engraçado, vale a pena assistir, se você é AWKWARD como ela, hahahahaha eu sou, e esta aqui sua sinopse: "A série é baseada em torno de Jenna Hamilton que, após um acidente que os rumores desvirtaram como uma tentativa de suicídio, começa a ser notada por todos os alunos em sua escola. Fazendo mudanças e adotando sua desgraça, ela torna-se conhecida por seus colegas. Enquanto lida com sua vida amorosa e suas relações com outros casais ainda tem que gerenciar os drama diário que vem junto com ser um adolescente."
Tá esperando o que para assistir?! e aguardar a ultima temporada comigo: Assista AWKWARD online



3. ONCE UPON A TIME:



Estreio em 23 de Outubro de 2011 ate o presente momento contando com 5  temporadas, e torcemso para que não seja a última. Comecei a gostar depois de vários amigos ter me indicado, eu estava meio receosa de assistir, mas depois de assistir endoidei por esta série fantastica, adoro os contos de fadas meu preferido é o da Bela e a Fera, que esta na série e eu amei o jeito que eles mudaram o conto, e dentre eles a vários outros personagens que te prendem, a seguir sua sinopse: "A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas."
Tá esperando o que para assistir?! e aguardar a 5ª (quinta) temporada comigo que estreia em setembro:



4. NEW GIRL:



Estreio em 20 de Setembro de 2011 até o presente momento contando com 4 temporadas bem animadas. Essa eu também comecei a assistir por indicações amei desdo inicio, muito engraçada e divertida, I Love a Jessica Day. assista também é ótima, pena que acabou neh?! O que resta fazer é assistir de novo e de novo... Aqui sua sinopse: "A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica "Jess" Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos."
Tá esperando o que para assistir?!: Assista NEW GIRL online



5. THE BIG BANG THEORY: 



Estreio em 24 de Setembro de 2007 ate o momento presente contando com 8 temporadas, e com a 
9ª (nona) e a 10ª (decima) temporadas confirmadas. Conheci através do meu pai, e assistir no cana da Wanner Bros, adorei, por ela ser diferente das outras que assisto e não perdendo a essencia comedia que ela tem, mas um humor NERD, que eu gosto muito. Aqui sua sinopse; "Leonard  e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny , se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard  e Raj , sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional"
Tá esperando o que para assistir?! BAZINGA!!!: Assista THE BIG BANG THEORY online



E assim termino o TOP 5 desta semana, fiquem com a musica tema de FRIENDS para fechar com chave de ouro, hoho. Bom final de semana e boa semana pra vocês, mil beijinhos da sua querida linda Evenn 💋.




TCHAU!!!💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: #Top5Séries © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!