08/09/2015

Feira de Livros da Cia Aprender esta de novo no Shopping Boa Vista

Oi pessoal, como foi o feriado de vocês, estou dando uma passadinha aqui pra falar novamente sobre a feira de livros que esta acontecendo do Shopping Boa Vista, é a mesma  que eu tive o probleminha de não poder trocar o livro com defeito, bem parece que as regras mudaram, o livro pode sim ser trocado caso aja necessidade mas ele tem que estar em perfeito estado, ou seja do jeito que você levou, sem rasgos e rabiscos, desta vez dei uma olhada minuciosa nos livros para não ter mais esse tipo de
problema e adivinha quais livros eu achei... Vou contar... Tantantan... O segundo e o terceiro livro da Coleção Mortal Engenis, os livros, Ouro Predador e Maquinas Infernais cada um por 15 reais, ou seja, mais em conta do que a da ultima vez que foi 20,00 R.
Desta vez tinha mais livros interessantes, o atendimento foi ótimo e os valores foram de 1, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 reais. A feira possuía livros de auto ajuda, aventura, mistério, ficção, romance, não ficção, clássicos da literatura mundial como Moby Dick e Os Três Mosqueteiros, ENEM, HQs, mangás e revistas. Quero muito começar a ler eles mas tenho que terminar o que estou lendo ainda.

Aperte nas fotos para amplia-las:





Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Feira de Livros da Cia Aprender esta de novo no Shopping Boa Vista © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!