09/09/2015

Detective Conan Filme 19


Oi, como foi o feriadão de vocês? só dando uma passada pra falar a vocês o quanto estou ansiosa pra assistir o decimo nono filme de Detetive Conan.
Não sei e não quero que Kaito Kid vira a casaca, eu gosto muito deste personagem <3 o charme, os erros, as engenhosidades e também o anime só falando da historia dele - Magic Kaito 1412.

Como sou do Brasil este filme ainda não chegou por aqui, quando chegar com certeza vou assistir, afinal Detective Conan também conhecido por Case Closed é um dos meus animes preferidos. Amo o romance, o mistério e a ação e as varias coisas incríveis que o anime possui. Depois posto pra vocês minha experiencia e expectativa em relação aos filmes anteriores e quando assistir este filme 19, também postarei falando se eu gostei ou não, mas estou com muitas expectativas. E como já assisti animes em que o personagem principal morre, estou com muito medo de isto acontecer! #Socorro. A produção é incrível.
Trailer


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Detective Conan Filme 19 © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!