13/09/2015

Planos Frustados

Oi, pessoal estou fazendo esta postagens porque meus planos se frustaram, eu queria ter feito pelo menos uma resenha por semana, mas ultimamente estou meio atarefada, tenho prova daqui a duas semanas, tenho que estudar afinal estou no ultimo período, mas vou terminar o mais rápido possível, bem, eu estou lendo Floresta de Corvos de Andrew Peters que não é um livro muito grande mas como é pelo celular estou demorando pra lê-lo, também estou lendo A Esfinge dos Gelos de Julio Verne que tem 500 paginas e assim que acabar qualquer um dos dois estarei postando pra vocês a resenha! Meus novos planos são de quando terminar estes dois ler Prova de Fogo de James Dashner e depois com muita felicidade assistir o filme e comentar o que achei de cada um deles e ler a coleção de Mortal Engines livro 2 e 3.



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Planos Frustados © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!