28/07/2014

Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre









Titulo: Só tenho olhos para você
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Adulto
Paginas: 256 pg


Olá lindos leitores



Venho  falar agora com você do livro 4 do clã dos Sullivan, esses lindos e maravilhosos haha....da Bella Andre "Só tenho olhos para você". Uiui very hot haha...



Este livro fala da historia da Querida Shopie, a boazinha, haha se ela me visse falando assim... com Jake, o amigo/irmão da família, o gostosão... diz no livro que ele é mais hot que os Sullivan haha.

Então neste livro nós encontramos que Shopie decide mostrar quem verdadeiramente é e mudar seu imaculado apelido "boazinha", pois ela não se considera mais boazinha, nem principalmente imaculada. Logo ela aproveita o casamento do seu irmão Chase... Do primeiro livro "Olhar de Amor" haha eu sei que deveria ter começado por ele, mas daqui a pouco tem resenha aqui... Masss, voltando.... Ela aproveita o casamento de Chase que ela esta organizando na vincula de Marcos, que é um dos Sullivan haha mais resenha, para revelar o amor que ela nutre por Jake desde que o viu pela primeira vez.


Se vai se envolver, envolva-se até o pescoço.


Numa missão de mostrar que não era mas tão boazinha, que virou uma mulher que valha a pena ser olhada, por ele é claro! .... Pessoal, ela se arruma para o casamento apenas faz uma incrementada na maquiagem ou como ela fala "A magica", mas também o que um make up não faz por uma mulher haha! Ela usa um vestido arrasante de madrinha ;)


 Preparem-se, ela pensou, Sophie Sullivan está prestes a soltar as asas.


E não pense que Jake fica imune as suas avassaladoras mudanças não, ele também nutre um sentimento muito forte para Shopie, só que ele acha que não é suficientes para ela e principalmente ele não devia sentir esse desejo por uma mulher linda e maravilhosa que foi criada como uma irmã, mesmo ele não vendo como isso, pois desde o primeiro momento que ele a viu, existia um brilho nela, ele viu isso... Ai que fofo... 

Por favor, não fique brava comigo. Não me mande embora. Mesmo que eu mereça.


Então todos esses momentos que faz com que ele fique longe dela são sugados por um buraco negro quando ela aparece linda/todas curvas haha no casamento de Chase... Daqui nos percebemos que o plano dela esta dando certo ;) e ele não aguenta ver ela sendo rondada por um bando de macho (sem graça, por sinal) e vai proteger a irmanzinha/super gata hahaha... Eu chamaria de ciume, mas tudo bem.

“Jake McCann sabia como tinha que se sentir em relação a Sophie. Tinha que gostar dela do jeito que um cara gostava da própria irmã, protegendo-a, garantindo que estaria segura e feliz.”


Então a partir dai começa o centro de toda trama que eu nao irei contar a vocês... apenas se quiserem nos comentários... Pois eu acho que é spoiler hahaha amo.... Mas o que vocês acham, sera que ele vai se entregar ao sentimento arrebatante e será que Shopie vai ter o que quer, que é Jake... haha bjinhos. Mais esse trechinho para vocês...


Se for cair, caia nos braços daquele que ama.
Se for roubar, roube-se de más companhias.
E, se for beber, beba nos momentos importantes da vida.


Comentem aqui em baixo, quero saber as suas opiniões. <3



* Por Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre! <3

DAMAS DO RABISCO: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre © 2015 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!